ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 4 de março de 2021

Avião que transportava vacinas se chocou durante o pouso com dois jumentos que estavam na pista em Ibotirama no oeste do Estado

 


Ibotirama - um avião da casa militar do governo da Bahia, utilizado para o transporte de doses da vacina para covid 19, se chocou durante o pouso com dois jumentos que estavam na pista do aeródromo de Ibotirama, no oeste do estado na manhã de ontem. A carga de imunizantes não foi danificada embora aeronave modelo King air, tenha saído da pista ido Para na área de mata ao lado do aerodromo. O piloto não sofreu ferimentos.

Um dos jumentos ficou ferido, fotos que circulam nas redes sociais mostra um animal sangrando no rosto, mas o estado de saúde é desconhecido. O outro jumento não foi atingido. Uma equipe da Polícia militar esteve no aeroporto para prestar auxílio a ocorrência e verificou que o animal ferido tinha fugido do local.

Uma outra aeronave foi enviada para cidade para dar seguimento a distribuição das doses. Por causa da logística, haveria atraso na chegada das vacinas as cidades de barreira, Guanambi e Santa Maria da Vitória, na região oeste do Estado vizinhas a Ibotirama.


Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU