ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Pandemia: 78,5% dos médicos reprovam o ministério da Saúde


 Atuação - um ano após o início da pandemia de covid 19, mais de 220 mil mortes e o país quase batendo em 10 milhões de casos confirmados, a atuação do ministério da Saúde, sob a gestão de Eduardo pazuello, é desaprovada por 78,5% por médicos entrevistados em pesquisa da AMB (associação médica brasileira), divulgada ontem.

Foram ouvidos 3.882 médicos de todas as regiões do país por meio de questionamento online. Pesquisa anterior da APM (associação Paulista de medicina) mostra que, em Abril do ano passado ainda sob o comando de Luiz Henrique Mandetta, aprovação batia em 72%.

Mais de um quarto dos médicos entrevistados ainda acredita que a cloroquina ea em ver mectina são medicamentos eficazes para os sintomas iniciais da covid. E 15% após tomar ivermectina, um vermífugo como prevenção.inúmeros estudos científicos já demonstraram que eles não funcionam para prevenir ou tratar a covid-19. Uma boa sinalização da pesquisa que 97,5% dos médicos entrevistados pretendem se vacinar contra covid-19 e recomendará a imunização aos pacientes.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU