ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Ex-integrantes da PGR cobram, Augusto Aras, sobre análise de representação contra a presidente

 


Um grupo de ex-integrantes da cúpula da procuradoria-geral da República cobrou do atual chefe do ministério público Federal, Augusto Aras, o processamento de uma representação contra o presidente Jair Bolsonaro por conta de sua atuação no enfrentamento da pandemia. Em documento encaminhado à PGR, o grupo diz que foi informado sobre o arquivamento sumário da representação e diz crer que a mensagem se trata de alguma resposta fornecida por inteligência artificial, tamanho seu absurdo.

Ao O Estadão de São Paulo, à PGR afirmou que a representação está sob análise da assessoria criminal e não foi arquivada sumariamente. Segundo a procuradoria, a mensagem recebida pelo Grupo é eletrônica enviada automaticamente pelo próprio sistema quando o cidadão que utiliza o serviço online remédio mesmo documento duas ou mais vezes. Para evitar repetição (dois ou mais documentos iguais com números diferentes), as representações subsequentes que foram erroneamente protocolados são arquivadas sumariamente, informou a PGR.

Na representação, o grupo que conta com o ex-procurador-geral Cláudio Lemos Fonteles, apontou uma série de condutas do presidente "reveladoras de sabotagens e subterfúgios de toda ordem para retardar o mesmo frustrar o processo de vacinação no contexto da pandemia da covid-19".

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU