ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Festa clandestina com idosos é interrompida

 


Uma festa clandestina com a presença de idosos foi interrompida em Ribeirão preto, no interior de São Paulo na noite de sábado durante uma força-tarefa para coibir eventos durante o carnaval.

Uma casa de festas no centro da cidade foi flagrada promovendo um evento para cerca de 300 pessoas, a maioria delas idosas. A festa foi interrompida por volta das 22 horas, próximo ao horário marcado para terminar.

Ribeirão preto está na fase laranja do plano São Paulo, segunda etapa mais restritiva para conter o avanço da pandemia. Nessa faixa, comércios e restaurantes não podem funcionar depois das 20 horas e bares ficam impedidos de atender clientes para consumo no local.

Mesmo com o ponto facultativo cancelado no estado, Ribeirão Preto manteve o feriado de Carnaval. Para evitar o agravamento da pandemia na cidade, a prefeitura, ministério público e a polícia militar iniciaram na sexta uma operação conjunta para identificar eventos clandestinos durante o carnaval. O balanço acumulado da ação de carnaval será divulgado na quarta-feira.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU