ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 30 de janeiro de 2021

Paralela: determinada prisão de marido e amante por morte de mulher

 


O tribunal de Justiça da Bahia (TJ) determinou a prisão preventiva dos dois suspeitos pela morte de uma bancária em abril de 2019, em um apartamento na avenida paralela, na capital. Os acusados são o tabeleão Eden Márcio Lima de Almeida, 44 anos, marido da vítima e a estudante Ana Carolina Lacerda, 22, que era amante dele. Até agora, eles não foram presos segundo a polícia civil. Selma Regina Vieira da Silva Almeida tinha 42 anos e foi espancada dentro do apartamento em que morava e morreu três dias depois no hospital.

A juíza da 2ª vara do tribunal do júri, Andrea Sarmento Neto, aceitou também a denúncia da promotoria e tornou os dois acusados réus no processo. A defesa dos dois nega as acusações.

No dia do crime, Eden e Ana Carolina teriam ido à uma festa, consumido álcool e outros entorpecentes e depois voltaram para o apartamento em que a bancária morava com a família, na paralela . Lá eles discutiram com Selma que foi atacada pelos dois, diz a acusação.

Mesmo espancada, Selma conseguiu fugir da casa. Ela foi até a garagem pegou o carro e foi dirigindo até um posto de gasolina. Já estava com traumatismo craniano, mas o instinto de sobreviver... Ela anda mais ou menos por 1 km para num posto e chama um frentista pedindo socorro, disse o promotor do caso, Davi Galo, que se queixa da demora da investigação sobre a responsabilidade da décima segunda delegacia Itapuã.

Uma ligação foi feita para um parente da bancária, mas quando ele chegou, o serviço de atendimento móvel de urgência (Samu) já estava no local. Ela foi levada ao hospital São Rafael mas morreu dias depois. O laudo apontou lesões na cabeça nádega coxas e joelhos braços e no rosto.

A coordenadoria da Polícia civil investiga conduta administrativa da décima segunda delegacia Itapuã no caso. Os detalhes e desdobramentos não estão sendo divulgados, para evitar interferências no andamento das investigações informou a corporação, em nota.

A bancária foi casada por 24 anos com Éder e juntos eles tiveram duas filhas. Familiares relataram que Selma temia o marido e vivia sofrendo agressões.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU