ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 30 de janeiro de 2021

Mulher acusada de mandar matar o pai é preso após 22 anos

 


Mais de duas décadas: foi o tempo que demorou entre a morte por asfixia de Agenor palis Novaes e a prisão da acusada de ser a mandante do crime, ocorrido no dia 30 de junho de 1998. A acusada era bem familiar a família: sua filha, que não teve a identidade revelada pela polícia na quinta-feira (28), ela foi presa em Jequié, no sudoeste do estado, onde tudo aconteceu. De acordo com a 9° delegacia de Jequié N.P.S. tinha um objetivo indefinido: vender a ideia de que o crime foi uma tragédia e seu pai foi mais uma das vítimas da violência. E, desta maneira, herdar fazenda que pertence a ele. Segundo as investigações ela queria vender a propriedade e ficar com o lucro da operação. 

Para executar o crime, um homem recebeu R$ 500. O suspeito de executar o crime também não teve a identidade revelada e segue foragido. A polícia informou que a mulher foi presa após condenação em júri popular ocorrida no final do ano passado.

 A delegacia deflagrou a operação Von RT, em alusão ao caso Richthofen. Filha de Alfredo Alberto Von Richthofen e Marisa von Richthofen, Suzane mandou seu namorado e seu cunhado - cometerem latrocínio contra seus pais em 2002.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU