ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Imbuí:Justiça decreta prisão de advogado suspeito de matar jovem no Imbuí

 As prisões temporárias de dois suspeitos de envolvimento na morte de Lucas Souza Araújo, 29 anos, no Imbuí, foram decretados pela justiça.

 O advogado José Geraldo Lucas Júnior, 27, é apontado como responsável pelo disparo. Ele ainda não foi localizado pela polícia. Um amigo dele que estava no bar também teve a prisão decretada e é procurado. A polícia civil diz que faz buscas pelos dois.

 O crime aconteceu dentro de um bar, ao lado da barraca da Zurca, na praça do canal. Houve muita correria na hora. Lucas estava no bar com a esposa, o irmão e a cunhada quando as mulheres levantaram para ir ao banheiro um dos suspeitos teria mexido com a mulher de Lucas, que então se aproximou para tirar satisfação, mas os dois brigaram o advogado estava armado e atirou.

 Lucas foi baleado na cabeça e no peito e morreu no local. De acordo com a 39ª companhia independente de polícia militar CIPM/ boca do rio, na noite do crime o centro integrado de comunicações acionou policiais militares da unidade após informações de princípios de arma de fogo. 

No local, a equipe já encontrou a vítima sem vida isolou a área para perícia. O advogado do


suspeito disse à imprensa que o cliente tem autorização para portar arma, uma pistola ainda não encontrada e que o crime foi um fato isolado.

Nunca teve problema, por isso não vai ficar assim. Infelizmente está sendo acusado dessa fatalidade, não podemos acusar, estou aqui para buscar uma resposta sobre uma punição dentro dos rigores da lei, onde seja preservado mais amplo direito de defesa, disse Antônio Glorismam

Ele ainda não conversou pessoalmente com cliente não tem detalhes na versão dele para o caso. não se trata de um bandido,se trata de uma pessoa que em um momento de turbulência, não se sabe como aconteceram os fatos, é isso meu delegado está tentando apurar efetivamente.

 Os irmãos de Lucas usou as redes sociais para lamentar a morte de Lucas. Não existe dor maior do que uma dor de um irmão um pai e uma mãe.

Você me entendia, a gente eram um só, escreveu Lauro . Você está gravado no meu coração. Te amo, meu irmão amo meu irmão.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU