ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Prefeitura inaugura iluminação natalina do Centro Administrativo de Lauro de Freitas

 


Cascata de luzes e um grande laço dão o toque de Natal na fachada do Centro Administrativo de Lauro de Freitas (CALF), ao lado do novo shopping. A iluminação com micro lâmpadas, inaugurada nesta terça-feira (22), contou com apresentações musicais para celebrar a data e encerrar o ano de 2020, que foi marcado por muitas dificuldades, perdas e superações. O evento foi restrito, sem convites à comunidade, para evitar aglomerações no local.

A abertura ficou por conta da cantora e servidora municipal Gabriela Oliveira, que emocionou a todos ao interpretar o clássico da música sacra Ave Maria, de Franz Schubert. Logo em seguida, a prefeita Moema Gramacho fez um agradecimento aos servidores e ressaltou a data como momento de renovação da esperança e da fé. Destacou ainda a importância de manter os protocolos de segurança sanitária.

“Quero pedir que todos continuem tomando cuidado, pois o vírus ainda está aí. Se antes tínhamos um vírus, agora temos a derivação dele. A prevenção depende de todos nós. Este é um momento de alerta e de muito agradecimento. Agradeço a Deus e a todos os servidores que estão na luta, no combate ao coronavírus. Desejo um Natal de muita paz e que o ano novo seja melhor, com muitas vitórias”, disse.

A Filarmônica Unisons e o Coral Criando Asas animaram a noite com clássicos natalinos e tradicionais da MPB. A Unisons tocou músicas conhecidas como “Heal The Wold”, “Papai Noel”, “Dingobel”,“Então é Natal”, “Amigos para sempre” e “ We are the world”. O maestro Roque Vieira enfatizou a satisfação em mais uma vez participar dos festejos natalinos da cidade. 

“Viemos com apenas uma parte dos músicos, por conta das medidas de distanciamento. Mas não poderíamos deixar de estar aqui. Esse ano, a apresentação teve um sentido diferente, pois foi bem difícil para todos nós. Preparamos tudo com muito carinho e com a esperança de tempos melhores”, comentou o maestro, que também é fundador e presidente da filarmônica.

O coral do grupo Criando Asas, formado por jovens e adultos especiais, encerrou a noite. Com orientação da diretora Roquelina Magnólia, o grupo encantou a todos. “Eles se sentem felizes em cantar e alegrar os outros. Todos nós nascemos para fazer alguma coisa. O show é deles”, disse a diretora.

Além do CALF, peças de luzes coloridas espalham o clima de Natal por toda a cidade. 


Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU