ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Prefeitura entrega ampliação de creche e quadra, em Portão, e campo do Capelão neste sábado (19)

 


Prefeitura entrega ampliação de creche e quadra, em Portão, e campo do Capelão neste sábado (19)


A Prefeitura de Lauro de Freitas entrega, neste sábado (19), a partir das 9h da manhã, as obras de ampliação da Creche Municipal Ana Montenegro, localizada em Vila Nova de Portão, a reforma da quadra de esportes da localidade e o campo de futebol do Capelão. Durante as entregas não será permitida a presença de público para evitar aglomerações, mas os atos serão transmitidos pelas redes sociais da Prefeitura. 

A Creche Municipal, que hoje tem capacidade para 80 crianças, foi reformada com recursos do tesouro e precatórios do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (FUNDEF). 

Foram construídas duas novas salas de aula, sala de diretoria, brinquedoteca, banheiros para alunos e funcionários, além da instalação de piso de alta resistência e pintura. Também foram construídos um pórtico de entrada e uma guarita. A Ana Montenegro é uma das seis escolas da rede municipal que passaram por reforma este ano.

Já a reforma do campo de futebol do Capelão e da quadra de Vila Nova de Portão contaram com recursos de contrapartida social. Na quadra de foram instaladas estruturas metálicas, tela de fechamento, tabela de basquete e pintura. No campo de Capelão, que recebeu o nome do desportista Edson Conceição da Silva, foram construídas arquibancadas, cobertura e vestiário num total de 108 m², e instaladas peças em eucalipto e telas em PVC para fechamento do espaço.



Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU