ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Em cerimônia de diplomação Moema Gramacho reforça o compromisso com o povo de Lauro de Freitas

 


Em cerimônia de diplomação Moema Gramacho reforça o compromisso com o povo de Lauro de Freitas

 


“Eu e o vice-prefeito Vidigal temos o compromisso com o povo de Lauro de Freitas de dar sequência ao trabalho que vem sendo feito, fazer mais, fazer o novo e fazer melhor”. Foi com esse sentimento que Moema Gramacho foi diplomada pela quarta vez como prefeita.

 

A diplomação foi realizada nesta quinta-feira (17) pelo juiz da 180ª zona eleitoral de Lauro de Freitas, Ivan Figueiredo Dourado, a quem Moema agradeceu como representante da justiça eleitoral, pela forma isenta e positiva de conduzir o processo eleitoral de 2020. 


“Foi uma eleição atípica, realizada em grande parte pelos meios digitais e até hoje estamos nos adaptando, pois não vamos deixar de fazer a coisa acontecer. Temos a sorte de, na Bahia, poder contar com um dos sistemas mais avançados no processo de votação que atua com respeito e celeridade”.

 

A cerimônia, por videoconferência, também contou com a participação dos 21 vereadores eleitos e os primeiros suplentes. Moema desejou boa sorte no mandato aos edis e ressaltou que estará sempre aberta ao diálogo com todos os poderes. “Pretendemos continuar trabalhando em parceria com os vereadores, sem interferir na autonomia da Câmara Municipal e que possamos cumprir nosso dever que é cuidar da nossa cidade”.

 

Vidigal Cafezeiro, eleito como vice-prefeito, falou de como foi difícil a campanha, com distanciamento da população e o combate às fake News, e declarou que estará ao lado de Moema na missão de fazer o melhor para o povo de Lauro de Freitas.

 

Ao final da diplomação Moema agradeceu a Deus e ao apoio da sua família. “São mais de 40 anos na vida pública e sempre contei com o apoio deles quando precisei abrir mão do momento em família para trabalhar pelo povo”. Moema exerceu o mandato de prefeita de Lauro de Freitas entre 2005 e 2012, foi eleita novamente em 2016 e reeleita agora para o quarto mandato.


 



Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU