ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Delegacia de Portão recebe duas novas viaturas do Governo do Estado

 


Delegacia de Portão recebe duas novas viaturas do Governo do Estado*

Duas novas viaturas entraram para a frota da 34ª Delegacia Territorial (DT) de Portão, em Lauro de Freitas, entregues pelo governador Rui Costa, nesta quinta-feira (03). Os dois veículos zero km trazem a nova identidade visual da Polícia Civil. As chaves dos automóveis destinados a 34ª DT de Portão, um de modelo “Gol” e outro “Spin” com cela, foram recebidas por Elaine Laranjeira, titular da 27ª DT de Itinga. 

“Representei Andrea Arrais, delegada da DT de Portão, que no momento está de licença. A vinda dessas viaturas vai facilitar o trabalho da Polícia Civil, nas vivências diárias, no encaminhamento de presos e para atender melhor a população”, frisou a delegada Elaine.

A presença da Prefeitura de Lauro de Freitas foi representada por Roberto Lopes, chefe de Gabinete (GAPRE), e Smith Neto, secretário de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (SETTOP), que destacaram a parceria da Administração Municipal com o Governo do Estado e Polícia Civil. 

O Governo do Estado destinou 60 automóveis para a Polícia Civil durante a cerimônia realizada no Centro Administrativo da Bahia (CAB) e ainda vai distribuir 224 na capital, RMS e interior até o fim do mês de dezembro, um investimento da ordem de R$ 14,4 milhões.

 "Essa é mais uma etapa na melhoria das condições para as nossas forças de segurança. Queremos, ainda nesse ano, publicar a licitação para ampliação dos nossos sistemas de reconhecimento facial e de placas, chegando a mais cidades do interior", destacou o governador Rui Costa. 

O secretário de Segurança Pública (SSP-Ba), Maurício Teles Barbosa, lembrou que os servidores também receberam novos equipamentos de proteção e armamento este ano. Além das Delegacias Territoriais, os órgãos Draco, DHPP, COE e Coorpins receberam novas viaturas. O número disque denúncia da Polícia Civil é o 197. 




Jornalista Laerte Santana

Foto Lucas Lins

ASCOM Prefeitura de Lauro de Freitas

03/12/2020

71 3288 8371

www.laurodefreitas.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU