ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Líder nas pesquisas, Moema Gramacho é alvo de ataques e vandalismo


 Em nota à imprensa, presidentes (as) dos 17 partidos que apoiam a candidatura de Moema Gramacho à reeleição pelo PT em Lauro de Freitas, e os mais de 370 candidatos (as) a vereador (a) da coligação, repudiaram ação de vândalos que destruíram a placa da fachada do comitê de campanha, na madrugada de hoje (02), no bairro da Itinga. Na nota eles alertam: “nossa campanha é ‘Por Amor a Lauro’ e de propostas e projetos por uma Lauro ainda melhor. Seguimos na liderança de todas as pesquisas de intenções de votos e aqueles que insistem no uso da violência, vandalismo e fake news, não vão nos fazer recuar. O trabalho e o amor nos movem e continuarão na condução da nossa campanha”.

Moema Gramacho reafirmou que política não se faz com violência. “A campanha eleitoral em Lauro de Freitas, para os que não estão acostumados, é pautada no respeito e em argumentos. A política tem que ser de conquista das pessoas através de propostas e não de ações violentas. Não é assim que se deve fazer política”, ponderou Gramacho.

A candidata declarou que registrou Boletim de Ocorrência na 27ª Delegacia de Polícia Civil de Itinga e que o caso já está sendo investigado.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU