ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 10 de novembro de 2020

Candidatos a vereadores pelo PL em Lauro de Freitas reafirmam apoio à candidatura de Moema Gramacho


Às vésperas das eleições, candidatos a vereadores(as) do Partido Liberal (PL) foram surpreendidos com uma atitude desrespeitosa da dirigente e também candidata do seu partido, Débora Regis, que descumprindo o que foi aprovado na Convenção Partidária pulou para a oposição após acordo feito com o prefeito de Salvador, ACM Neto, como ele mesmo informou na última carreata do DEM no município.


O PL integra a coligação “Por Amor a Lauro”, formada por 17 partidos e mais de 370 candidatos a vereador(a) no município. A confirmação do apoio à Moema dos candidatos Sinaldo, Pipo, Irmão Nei, Coca Preto, Cézar da Lindóia, Dhelo,Flor, Geisa da Saúde, Edmilson Sales, Almir Santos, foi uma reação de indignação à traição da candidata a vereadora para se aliar ao candidato da oposição. “Se foi uma tentativa de desarticular a nossa campanha na reta final, isso só nos fortaleceu. Essa resposta dos candidatos é uma demonstração de comprometimento e lealdade ao nosso projeto político consolidado em Lauro de Freitas, que tem como objetivo cuidar das pessoas e será mais uma vez vitorioso", afirmou Gramacho.


Apesar de não estarem na foto, também já reafirmaram o apoio à Moema os candidatos e candidatas Almir Santos, Geisa da Saúde e Edmilson Sales.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU