ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Governo do Estado investe cerca de R$ 500 mil em gramado do estádio municipal de Amélia Rodrigues

 


O Governo do Estado investiu mais de R$ 480 mil na recuperação do gramado do Estádio Municipal Mário do Nascimento Souza, em Amélia Rodrigues. Nesta quarta-feira (14), o governador Rui Costa foi até o município para realizar a entrega de parte da reforma do equipamento esportivo que teve a obra executada pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), vinculada à Secretaria do Trabalho e Esporte do Estado (Setre), em parceria com a prefeitura.


“Nós temos aplicado muitos recursos e acreditado no esporte como ferramenta importante para o desenvolvimento da infância e da adolescência. Neste equipamento, vamos completar a reforma construindo uma nova arquibancada, além de renovar a iluminação. Também pretendemos, aqui em Amélia Rodrigues, inspecionar algumas áreas para construir uma nova escola, como já temos construído em outras cidades, com infraestrutura completa, que inclui laboratórios, biblioteca, quadra coberta, campo society, entre outros. O objetivo é melhorar a educação em toda a Bahia”, ressaltou Rui Costa.

No estádio também foram instalados três bancos de reserva e uma estrutura de vestiário. Para a manutenção do gramado foi instalado um poço e sistema de irrigação. Estiveram presentes no evento de entrega o titular da Setre, Davidson Magalhães, e o diretor da Sudesb, Vicente Neto.

Durante a agenda em Amélia Rodrigues, o governador participou de entregas da administração municipal que incluíram as inaugurações da pavimentação do bairro do Areal, do novo Ginásio de Esportes da cidade e a reforma do Hospital Municipal Pedro Américo Brito.

Rui também entregou a reforma do Centro Educacional Dr. Aloysio de Castro, que agora passa a contar com modelo de ensino dos Colégios da Polícia Militar. O secretário estadual da Educação, Jerônimo Rodrigues, também esteve presente na entrega. A agenda na cidade foi encerrada com visita ao Colégio Estadual Maria Teófila.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU