ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 31 de outubro de 2020

“A nossa força vem das ruas”, diz Moema Gramacho em carreata

 


Em carreata histórica com centenas de carros e motocicletas do Parque São Paulo até Vida Nova, a candidata à reeleição pelo PT, Moema Gramacho, percorreu as ruas de Lauro de Freitas recebendo a energia das pessoas na manhã deste sábado (31). Acompanhada pelo seu candidato a vice, Dr Vidigal, pelo deputado Estadual, Jacó (PT), e por candidatos a vereadores (as) de sua coligação, Moema afirmou que essa é uma resposta à forma que sua campanha está sendo conduzida. “É assim que a gente está conduzindo nossa campanha, caminhando e mostrando às pessoas, tudo o que fizemos em nossa gestão. É com o nosso legado e muito amor que estamos rompendo essa cultura de ódio que se instalou no nossos país”, ressaltou.

Moema lidera todas as pesquisas de intenções de voto em Lauro de Freitas e diz que nas ruas teve a maior prova desta aprovação. “É muito importante sentir esse calor humano, o aceno de positivo, os corações feitos com a mão. Isso é espontâneo, não se compra”, afirmou Gramacho.

O deputado Jacó falou que ficou emocionado com as demonstrações de apoio ao longo do percurso. “Fiquei impressionado com o carinho e respeito do povo por essa chapa, que está levando o amor pelas ruas dessa cidade”, disse.

A chapa da candidata à reeleição “Por Amor a Lauro” é composta por 17 partidos políticos e congrega mais de 380 candidatos a vereador (a). “Esse é o time da correria, que sabe cuidar de gente e que vai continuar melhorando a vida das pessoas em Lauro de Freitas”, finalizou Gramacho.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU