ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Unidade da Hemoba em Alagoinhas muda de endereço para ampliação de cobertura durante a pandemia

 


A unidade de coleta e transfusão de Alagoinhas inicia seus atendimentos em novo endereço nesta quinta-feira (3), com o objetivo de ampliar sua cobertura e garantir mais segurança aos doadores durante a pandemia. O espaço fica na Rua Professor Maurício Pereira Teles, nº 485, no bairro Juracy Magalhães.  


Como medida preventiva, todos os atendimentos deverão ser agendados para evitar aglomeração no espaço. Os candidatos também terão temperatura aferida na entrada da unidade, além da manutenção da distância de 1 metro e meio entre cadeiras e poltronas de doação e disposição de álcool em gel para todos.   


Os agendamentos devem ser feitos através do número (75) 3422-2042. A unidade funcionará de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 16h.


Recomendações 


Para doar sangue, o voluntário deve estar em boas condições de saúde, sem sintomas virais, pesar mais de 50 quilos, estar bem alimentado e ter entre 16 e 69 anos incompletos. Menores de 18 anos precisam estar acompanhados de um responsável legal, e apresentar documento original com foto, emitido por órgão oficial e válido em todo o território nacional. 


Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU