ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Mostra de cinema exibe filmes premiados na TVE

 


A Mostra Amuleto estreia na TVE a partir desta sexta-feira (4). Os filmes selecionados, divididos nas categorias ficção e documentário, serão exibidos todas as sextas-feiras, às 22h30, até o dia 25 de setembro. 


Em ‘Alegoria da Dor’, curta que abre a Mostra, um ensaio sobre a dor, movido pela memória. O filme de quatorze minutos, vencedor do prêmio Best Short, no 8º Los Angeles Brazilian Film Festival, retrata a história de uma palhaça triste, confrontando com as memórias familiares nunca vividas por ela.  


Neste mesmo dia, logo em seguida, a emissora exibe o documentário ‘Refluxos’, que fala sobre a rotina nos grandes centros em meio às entranhas de concreto. O filme se passa em São Paulo, onde o ritmo dos ponteiros impulsiona a cidade. 


Até o final do mês, outras obras do diretor e roteirista audiovisual de cinema publicidade, marketing político e videoclipes, Matheus Vianna, premiadas nacional e internacionalmente, como Fora Corja, Abrazos, Corte Seco, Fonte Nova e Xará serão exibidas na TVE e poderão ser acompanhados pelo Portal www.tve.ba.gov.br/tveoline. 

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU