ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 10 de julho de 2020

Criança assistida por Patrulha Solidária ganha festa ao ar livre

Balões coloridos enfeitaram a rua C, no bairro Veloso, em Vitória da Conquista, durante a comemoração ao ar livre do aniversário do pequeno Vinícius Lima de Souza Borba, 10 anos. A festa foi promovida pelos policiais da Patrulha Solidária do Comando de Policiamento da Região Sudoeste da Bahia (CPRSO), com participação da família e o apoio de voluntários da cidade.


Além do bolo, decorado com tema e as cores da Polícia Militar, brigadeiro e beijinho, o menino também recebeu de presente uma bicicleta. “Ela sonhava com uma, mas a família não tinha condições de comprar. Tínhamos uma bicicleta doada por um voluntário e resolvemos realizar o desejo do jovem”, contou o comandante do CPRSO, coronel Ivanildo da Silva. Ele revelou também que uma dentista da cidade viu a movimentação e decidiu presentear Vinícius com um tratamento odontológico gratuito.


Os policiais conheceram Vinícius há cerca de três meses em um mercado no bairro de Candeias, enquanto ele pedia ajuda aos clientes do estabelecimento. A tenente Maria Alice de Santana, organizadora do evento, contou que a difícil trajetória da família tocou a equipe que doou uma cama e cestas básicas mensais à família.


“Recentemente eles perderam o avô e um tio. Isso deixou Vinícius muito triste e decidimos comemorar para alegrá-lo”, falou a organizadora da festa. A celebração ocorreu em um local aberto e sem aglomeração para impedir a disseminação do novo coronavírus. Todos os participantes usaram mascara de proteção.,

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU