ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 19 de abril de 2020

Lauro de Freitas registra quatro mortes pelo novo coronavírus

Na live transmitida pelo facebook da Prefeitura de Lauro de Freitas, nesta sexta-feira (17), a prefeita Moema Gramacho lamentou a morte de mais três pacientes em decorrência de complicações causadas pelo coronavírus. O município passa a registrar quatro óbitos de 28 casos positivos. De acordo com o último boletim epidemiológico publicado às 11h, foram notificados no município um total de 211 casos suspeitos dos quais 169 testaram negativo e dez pacientes curados.

Uma das vítimas tinha 90 anos. A idosa não resistiu e morreu nesta quarta-feira (15), em decorrência de complicações causadas pelo coronavírus. A paciente residia no bairro do Cabula, em Salvador, mas foi trazida para a casa da filha, no centro de Lauro, quando apresentou os primeiros sintomas da covid-19.

“De acordo com o laudo, a paciente morreu de choque séptico, pneumonia e infecção do trato respiratório em decorrência da infecção pelo coronavírus. A idosa tinha histórico de doenças cardiovasculares”, ressalta a enfermeira Adila Priscila.

Entre os casos está o jovem cantor Diego Alberto Silveira Santos, conhecido como MC Dumel, de 28 anos. O artista foi internado no Hospital Menandro de Faria quatro dias após retornar de viagem ao Rio de Janeiro. Após o teste positivo para a Covid-19, ele foi levado para o Couto Maia onde permaneceu internado na UTI até o óbito.  Na última quarta-feira (15), a esposa do cantor também testou positivo para o novo coronavírus. Ela está internada no mesmo hospital e o quadro é estável.

O último paciente era um homem de 73 anos morreu na manhã desta sexta-feira (17). Ele residia na Estrada do Coco e estava internado na UTI do Hospital Aliança, onde sua esposa, também positiva para Covid-19, permanece. O primeiro óbito de morador do município foi registrado no último dia 8 e residia na Itinga. Outros dois óbitos ocorridos no município se referem a um morador do Rio de Janeiro e outro de Salvador, que estavam internados no Hospital Aeroporto.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU