ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 4 de abril de 2020

Infraestrutura recupera rede de drenagem e intensifica serviços de manutenção em Lauro de Freitas

Serviços de recuperação de rede de drenagem por conta de fuga de material foram executados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), nesta quinta-feira (26) e sexta-feira (27), na Avenida Amarílio Thiago dos Santos, no Centro de Lauro de Freitas. Equipes da SEINFRA ainda realizaram manutenção, drenagem e desobstrução de redes pluviais em outras localidades do município dentro das ações de prevenção às chuvas. Agentes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESP) também intensificaram trabalhos de manutenção urbana.

De acordo com Sidinaldo Bacelar, coordenador de Infraestrutura da SEINFRA, o escape do material é decorrente de “infiltração por desgaste da pavimentação”. Técnicos realizaram a troca de manilhas na Av Amarílio Thiago dos Santos. A recuperação da pavimentação asfáltica será feita assim que as chuvas cessarem, por não ser possível aplicar asfalto no solo molhado.

Outras localidades de Lauro de Freitas, como a Rua Santa Efigênia, no bairro de Itinga, e Rua Gerino de Souza Filho, no Caji, receberam serviços de manutenção e drenagem. Ainda no bairro do Caji, a Av José Leite, as ruas Chile, e15 de Janeiro, mais a Rua Almirante de Tamandaré, em Vila Praiana, tiveram serviços de desobstrução de redes. Na Lagoa da Base, técnicos realizaram a manutenção da bomba de sucção que transporta águas pluviais até a rede de esgoto da Embasa.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU