O ex-candidato a prefeito de Lauro de Freitas Antônio Rosalvo (PT) fez uma avaliação do governo Débora Régis (União Brasil) no município da região metropolitana de Salvador. Apoiado no pleito do ano passado pela ex-prefeita da cidade Moema Gramacho (PT), Rosalvo protagonizou junto com Débora a disputa em 2024.
Eu tenho observado que o que se fez e o que se propagou na campanha ainda não saiu do papel. Porque era um modelo de governo que dizia que ia mudar e mudou. E a população está dizendo que mudou para pior. Espero que a população não sofra com esse modelo de governo, muito desemprego ainda, as obras de reforma e obras que foram prometidas não saíram do papel, mas temos nove meses aí de governo", afirmou.
As declarações foram dadas durante a inauguração da requalificação da Casa da Música e do Centro de Atividades do Parque do Abaeté pelo Governo da Bahia, na manhã desta quarta-feira (03).
O petista disse que o município tem recurso suficiente para fazer tudo o que foi prometido na campanha. "Na campanha se tinha um discurso diferente, que o município era rico, que o município tinha recurso e tem quase 1 bilhão e meio de recursos. Se não fez ou não está fazendo, aí tem que se perguntar para ela", disse.
Quanto a herança, eu acho que já se arrecadou o suficiente para se pagar o que se devia, se assim havia algum débito, embora a prefeita Moema Gramacho disse que deixou recurso no município, eu não era secretário da Fazenda para saber se havia recurso. Eu sei que o município arrecadou mais de R$ 800 milhões de reais e ainda não se fez nada", concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário