ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

Lançamento da Campanha de Combate à Dengue em Lauro de Freitas nesta segunda (19)

 


Lançamento da Campanha de Combate à Dengue em Lauro de Freitas nesta segunda (19)

 

A Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SESA), convida para o lançamento da campanha de vacinação, prevenção e combate à dengue no município.

O evento acontece nesta segunda-feira (19), a partir das 14h, no antigo Pronto Atendimento Santo Amaro de Ipitanga, no Centro de Lauro de Freitas.

Na oportunidade, a prefeita Moema Gramacho irá anunciar novidades e melhorias na área da saúde voltadas para o público infantil.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU