ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 17 de fevereiro de 2024

Ingrid Araújo assume SEDUR em Lauro de Freitas

 

Ingrid Araújo assume SEDUR em Lauro de Freitas


Ingrid Araújo foi nomeada nesta sexta-feira (16), a secretária interina da Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Urbano Sustentável e Ordenamento do Uso do Solo (SEDUR). A nova gestora, assumirá a direção da pasta temporariamente no período de afastamento devido à gozo de férias do secretário e pré-candidato à prefeitura de Lauro de Freitas, Antonio Rosalvo. 

Ingrid é nascida e criada em Lauro de Freitas, possui longo histórico de atuação com lideranças comunitárias e auxilia na administração da SEDUR ao lado de Rosalvo. A nomeação da jovem reforça o sentimento de pertencimento do povo de Lauro de Freitas, já que Ingrid é uma autêntica filha da cidade e além disso fortalece o empoderamento feminino com mais uma mulher no poder. 

Durante sua trajetória profissional, Ingrid foi responsável por desenvolver ações positivas no campo da gestão de pessoal, contribuindo para o bom desempenho da equipe e para a melhoria dos serviços oferecidos à população de Lauro de Freitas. 

A prefeita Moema Gramacho acertou mais uma vez com a escolha do nome de Ingrid para assumir interinamente a pasta.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU