ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 23 de dezembro de 2023

Prefeitura de Lauro de Freitas inaugura as Luzes de Natal em Itinga

 


Prefeitura de Lauro de Freitas inaugura as Luzes de Natal em Itinga

 

Na noite desta sexta-feira (22), o Largo do Caranguejo, em Itinga, foi palco de um espetáculo mágico com a inauguração das Luzes de Natal. A festa contou com a apresentação da Filarmônica da Escola Olavina Calazans, que encantou o público com um repertório cuidadosamente escolhido de músicas natalinas.

Emile Kelly, de 10 anos, moradora do bairro, expressou seu encantamento. “Estou gostando de tudo! A decoração está linda e a música muito boa.” Já Teresa Pereira, pedagoga, que apreciava a apresentação da filarmônica, elogiou o evento. "Está muito animado e agradável", destacou.

Além da Filarmônica, a comunidade teve a oportunidade de prestigiar, o Teatro Bambolê, com a apresentação de crianças andando sobre pernas de pau e a interpretação do poema canção: “É fácil fazer poesia”, pela atriz Tina Tude, filha do poeta Tude Celestino. Tina ressaltou a honra de participar dessa celebração. "Para mim, como artista, é um prestígio fazer parte deste evento. Sou muito grata pela oportunidade de trazer a legítima poesia ipitanguense às praças da nossa cidade”, concluiu.

A decoração das Luzes de Natal no bairro contou com uma linda árvore de LED e um coração natalino, que proporcionaram o cenário perfeito para as famílias registrarem seus momentos de alegria e confraternização.

A prefeita Moema Gramacho, que esteve no evento, expressou sua satisfação em participar desse momento especial ao lado da comunidade e relembrou o verdadeiro espírito do Natal. "Estamos aqui para dar início às comemorações ao nascimento do nosso Senhor Jesus Cristo, o Natal é um momento para demonstrarmos o amor, o carinho, e é por isso que eu fiz questão que a gente tivesse aqui um coração, simbolizando esse amor”. Moema aproveitou ainda para reforçar o convite e deixar uma mensagem para a cidade: “Neste sábado (23) estaremos na Praça da Matriz para inaugurar as Luzes de Natal, mas também para desejar a todos e todas muita paz e esperança!”, finalizou. 

Com a inauguração das Luzes de Natal, Lauro de Freitas entra oficialmente no clima natalino, celebrando a magia desta época do ano.

 

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU