ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 15 de setembro de 2023

Plano de Mobilidade Urbana foi tema de reunião na Câmara de Lauro de Freitas

 Plano de Mobilidade Urbana foi tema de reunião na Câmara de Lauro de Freitas


Na manhã desta sexta-feira (15), vereadores de Lauro de Freitas se reuniram para tratar do Plano de Mobilidade Urbana da cidade, com a presença do Procurador Geral do Município, Kívio Lopes, e do secretário municipal de Trânsito, Transporte e Ordem Pública, Olinto Borri.

Cada edil passou seu ponto de vista e apontou as observações e possíveis adequações. Será agendado um cronograma para a realização de Audiências Públicas para a escuta da sociedade.

Participaram da reunião os vereadores Almir Santos (PL), Nilton Sapucaia (União Brasil) e Júnior Neves (PSC), que fazem parte da Comissão de Transporte, Trânsito e Serviços Municipais da Casa. Estiveram presentes também os edis Ronaldo Lopes (PP), Abraão Reis (PSD), Naide Brito (PT), Erasmo Moura (Patriota), Edilson Ferreira (Republicanos), Clovis Silva (PL) e Jânio Corredor (PT).

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU