ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 11 de setembro de 2023

Campanha de Vacinação Antirrábica imunizou mais de 11 mil animais em Lauro de Freitas


 Campanha de Vacinação Antirrábica imunizou mais de 11 mil animais em Lauro de Freitas 

A Prefeitura de Lauro de Freitas imunizou mais de 11 mil animais durante a Campanha de Vacinação Antirrábica realizada de 1º de agosto a 2 de setembro. A ação aconteceu em diversos bairros do município e contou com a participação ativa do público que se encaixa na categoria “pai de pet”. De acordo com o Balanço de Vacinação Animal, do Centro de Controle de Zoonozes (CCZ), ao todo, 3.299 gatos e 8.187 cães foram vacinados. 

Para quem ainda não levou seu animal para ser vacinado durante a campanha, o CCZ dispõe de vacinadores, que estão à disposição de segunda à sexta-feira das 9h às 13h para realizar a imunização. Nos mesmos dias e horários, o serviço também é ofertado nas Unidade de Saúde da Família (USFs) - Vida Nova e Chafariz. Nas USFs Vila Nova e Noel Alves, em Portão, a vacinação antirrábica é aplicada às terças e quintas-feiras, também de 9h às 13h.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU