ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 3 de agosto de 2023

Dr. Vidigal comemora parceiria com a Caixa para renegociação de dívidas dos servidores municipais

 


Dr. Vidigal comemora parceiria com a Caixa para renegociação de dívidas dos servidores municipais


Os servidores municipais de Lauro de Freitas que precisam reorganizar a vida financeira vão contar com uma importante parceria. A Prefeitura de Lauro de Freitas, através do Gabinete do Vice-prefeito e da Secretaria Municipal da Fazenda (SEFAZ) fechou parceria com a Caixa Econômica Federal (CEF) e através dos programas ‘Desenrola’ e ‘Tudo em Dia Caixa’ e está  promovendo até esta sexta-feira (04), um mutirão de renegociação de débitos, na Unime, sala 101 C, das 9h às 16h e também no Centro Administrativo de Lauro de Freitas (CALF).


 O vice-prefeito, De. Vidigal Cafezeiro, destaca a importância da ação. “É uma oportunidade que estamos trazendo para os funcionários públicos de Lauro de Freitas quitar seus débitos bancários. Agora é a hora de quitar a dívida, limpar o nome e voltar a ter crédito livre no mercado.”


Os servidores que possuem débitos podem negociar em até 96% para quitação à vista e 40% a 60% de desconto em caso de parcelamento. Quando quitado o débito, o servidor deixa de está com negativado. 


A caixa também disponibiliza seus canais digitais para realizar as negociações.


-- 

Assessoria de Comunicação - Dr. Vidigal Cafezeiro

https://www.instagram.com/p/CvfmlwFgCsz/?igshid=M2MyMzgzODVlNw==

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU