Lauro de Freitas está de luto diante dos últimos acontecimentos. Com isso, compartilho com vocês a decisão de cancelamento da festa em homenagem a emancipação política da nossa cidade, no próximo dia 31.
Seguiremos acompanhando as investigações junto com a família, amigos e a comunidade onde morava o pequeno Gabriel Silva da Conceição Junior, de apenas 10 anos.
Vamos continuar pregando a cultura da paz e não-violência para construirmos um futuro melhor e cobrando apuração dos fatos junto aos órgãos competentes para que os culpados, sejam eles quem forem, sejam devidamente punidos conforme a lei. Conto com a compreensão de todos.
@moemagramacho
Prefeitura de Lauro de Freitas suspende eventos festivos com bandas e trios elétricos durante celebração dos 61 anos de emancipação
Considerando o falecimento precoce e violento de Gabriel Silva da Conceição Júnior, no bairro de Portão, no município de Lauro de Freitas (Ba), a prefeita Moema Gramacho, no uso de suas atribuições legais previstas na Lei Orgânica do Município, suspende todos os eventos festivos com trios elétricos ou similares, bandas, aglomerações e cortejos cívicos e políticos, bem como eventos similares, bancados com recursos privados e públicos, inclusive os oriundos das emendas dos vereadores(as), a partir desta terça-feira (25), até a publicação de um novo Decreto.
As comemorações em virtude da Emancipação do município começariam na sábado (29) e finalizavam na segunda-feira (31).
Com a suspensão dos festejos, fica apenas autorizada a realização da Missa de Emancipação, no dia 31 de julho, na Praça da Matriz, com o som da Orquestra Sinfônica de Lauro de Freitas e Coro Infanto-juvenil do Núcleo NEOJIBA e corais da Igreja.
O decreto oficial será publicado ainda nesta terça-feira (25).



Nenhum comentário:
Postar um comentário