Nota à Comunidade Escolar
Dirigimo-nos a todas e todos vocês para informar que estamos num processo de finalização das obras que estão sendo realizadas para climatização de nossas unidades escolares.
Vale ressaltar que essa reforma engloba o fechamento das salas, com a alteração das janelas, colocação de forros, passagem de novo cabeamento elétrico, além da mudança de padrão de entrada das escolas. É importante frisar que obras dessa magnitude não são rápidas, nem simples, ocorrendo atrasos, afinal, são 54 unidades escolares. Nas escolas com as obras concluídas, e o padrão de entrada já modificado pela Coelba, os aparelhos estarão sendo instalados nos próximos dias. Enquanto isso, estamos colocando ventiladores até a instalação do aparelho de ar condicionado.
Todos os esforços estão sendo empreendidos para que a climatização das escolas ocorra com a maior celeridade possível e, com isso, possamos garantir o necessário conforto para nossos estudantes, professores(as) e todo corpo funcional.
Quanto à contratação de pessoal, os servidores estão sendo chamados e muitos deles já foram encaminhados para as escolas de forma gradativa, cumprindo os trâmites burocráticos de documentações. Importante ressaltar que o auxílio transporte e o auxílio alimentação dos contratados pelo REDA, já foram pagos na última quinta-feira, dia 09.
Ao pedirmos a compreensão de todos, afirmamos que transtornos de agora, verificados neste início de ano letivo, serão brevemente compensados com uma escola melhor equipada e mais acolhedora para todo o futuro.
Cordialmente,
Vânia Galvão
Secretária de Educação
.jpeg)


Nenhum comentário:
Postar um comentário