Nesta quarta-feira (8), a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas realizou a entrega para a população da Praça 8 de Março, em Vida Nova. A área de lazer foi revitalizada com pavimentação em intertravado, jardins, instalação de pergolado, bancos, parque de areia com brinquedos e outros.
A obra foi realizada pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder). José Trindade, presidente da Companhia falou da importância do equipamento para a população. “Quando a gente faz uma praça, a gente beneficia a população do bairro, mas do entorno também. Hoje entregamos bem-estar social, através de academia ao ar livre, espaço pet para quem trouxer o seu animal.”
O vice-prefeito, De. Vidigal Cafezeiro que acompanhou as tratativas do projeto de requalificação do espaço, falou da alegria de ver o local completamente revitalizado.
“Esse é mais um espaço de convivência e lazer que entregamos com muita alegria. Acompanhei de perto as tratativas com os vereadores, o deputado estadual Jacó, que destinou recursos para a redor e hoje, neste dia tão especial para as mulheres, a praça 8 de março está linda e pronta para o nosso povo.”
A prefeita Moema Gramacho, destacou que a gestão trabalha para seguir fazendo uma cidade cada vez melhor. “Nossa meta é continuar realizando sonhos. É claro que nem todos podem ser realizados na rapidez que gostaríamos, mas a gente se esforça pra cumprir. Agradeço a compreensão da população e também aqueles que acreditam e nos ajudam a realizar as melhorias fazer uma Lauro de Freitas cada vez melhor”.
--
Assessoria de Comunicação - Dr. Vidigal Cafezeiro



Nenhum comentário:
Postar um comentário