ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 22 de julho de 2022

Varal Solidário acontece neste domingo (24) com mais de duas mil peças para distribuição

 


Neste domingo (24), o Varal Solidário Itinerante será realizado na Paróquia Santo Agostinho, em Areia Branca, com mais de duas mil roupas, agasalhos, e calçados para adultos e crianças em situação de vulnerabilidade social.  A iniciativa faz parte do Programa de voluntariado do município, em parceria com o “Bahia. Estado Voluntário”. A distribuição das peças será feita a partir das 10h. A atividade conta também com o apoio da Paróquia Santo Agostinho, comunidade São Norberto e Projeto Vida. 

As doações foram feitas ao longo do mês de julho pelos moradores de Lauro de Freitas. A expectativa é que esta edição atinja o dobro de pessoas, em relação às anteriores. De acordo com Diana Cunha, coordenadora do Programa de voluntariado, o número de entregas superou as expectativas. “Estamos com um volume muito bom de peças para serem distribuídas. Cada pessoa poderá retirar três peças de sua preferência. Ficamos muito felizes com a participação da comunidade e confiança em nosso trabalho. Assim, vamos ajudar mais pessoas carentes a enfrentar as dificuldades do momento”, disse.

O Programa “Bahia. Estado Voluntário é uma iniciativa do governo estadual, lançada em junho de 2021. Lauro de Freitas foi o primeiro município a aderir ao projeto, realizando diversas ações, palestras e campanhas de solidariedade. Para mais informações sobre o programa, basta acessar o site: http://www.estadovoluntario.ba.gov.br/

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU