ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 31 de julho de 2022

Primeira noite da festa de 60 anos de Lauro de Freitas atrai multidão na praça da Matriz

 

Depois de uma contagem regressiva em homenagem aos 60 anos de emancipação política de Lauro de Freitas, com ordens de serviços, inauguração e outras ações da Prefeitura Municipal, a primeira noite de festa com atrações musicais atraiu uma multidão para a Praça da Matriz, no Centro da cidade. Neste sábado (30), um misto de axé, samba-reggae, arrocha, sofrência e pagode baiano animou os laurofreitenses e visitantes. 


As oito atrações musicais programadas para o primeiro dia de festa se alternaram entre apresentações no palco e no trio parado, ambos na Praça da Matriz. O Bankoma, mais conhecido como furacão da alegria, abriu os festejos no palco. Sem deixar o público parar de dançar, a banda Robinho Show assumiu o comando do trio elétrico na sequência. Com o estilo da sofrência, Devinho Novaes, o Boyzinho, levou o público ao delírio do início ao fim do seu show. 


O pagode baiano da banda Check Matte também não deixou ninguém parado. Mas já era mais de meia noite, quando a cantora Margareth Menezes subiu ao palco para embalar a multidão com os seus grandes sucessos, como as músicas elegibô e faraó. Ainda no palco, a artista foi responsável por cantar o primeiro parabéns, já dentro do dia 31 de julho. “É um prazer enorme estar aqui com vocês, comemorando os 60 anos de Lauro de Freitas. 60 anos fazendo sua história, coisa linda”, disparou Margareth. 


Quem cantou os parabéns junto com a cantora foi a prefeita Moema Gramacho, que destacou a felicidade de poder comemorar o desenvolvimento do município com a população. Na ordem, a banda Luana Matos colocou o público para arrochar, e as canções no ritmo do sertanejo da banda Seu Maxixe fizeram os casais dançarem coladinhos. Quem encerrou a noite de shows foi a banda Tchello Araújo. 

De acordo com a 52ª Companhia Independente de Polícia Militar, cerca de seis mil pessoas compareceram na primeira noite de comemoração aos 60 anos de Lauro de Freitas. No meio do público, estava Tânia Conceição, acompanhada de amigos e vizinhos. “Eu não perco uma festa aqui de Lauro de Freitas. Moro em Areia Branca, fica até distante aqui do Centro. Mas aí para não ficar só, eu chamo os amigos, parentes, vizinhos. O importante é se divertir”, contou. 


Fã de músicas dos estilos arrocha e sofrência, Ricardo Pereira levou sua namorada Maiara Oliveira para curtir os shows na praça. “Viemos da Itinga e queremos aproveitar toda a programação. Eu gosto muito das músicas de Devinho Novaes, mas os outros artistas também são bons, como Margareth Menezes que vai tocar hoje também. Amanhã com certeza estaremos aqui de novo”, disse. 


Neste domingo 31, dia do aniversário de emancipação de Lauro de Freitas, os artistas que se apresentarão são: Vanessa da Mata, Anna Catarina, Emely Rodrigues, Choro e Risos, Só Por Prazer, Força de Elite, Família Tríplice, Itamar Costa, Samba de Oyá e Erick Woords. 

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU