ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 14 de junho de 2022

Prefeitura abre cadastro para ambulantes trabalharem no São João de Lauro de Freitas

 


O cadastro de vendedores ambulantes interessados em comercializar produtos no período da festa de São João de Lauro de Freitas, o Arraiá de Ipitanga, será realizado nesta terça-feira (14), das 12 às 17h, e quarta-feira (15), das 8h às 14h. O requerimento estará disponível na Central de Atendimento da SEDUR, no Centro Administrativo de Lauro de Freitas (CALF), localizado na Avenida Brigadeiro Alberto Costa Matos, atrás do Parque Shopping Bahia.

Para fazer o cadastro, a Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Urbano Sustentável e Ordenamento do Uso do Solo (Sedur) pede que os interessados estejam munidos de documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência do município de Lauro de Freitas (em nome do requerente, cônjuge, ascendente ou descendente) e o cartão de vacinação contra Covid-19. 

A lista com os nomes dos vendedores ambulantes aprovados será divulgada até o dia 20/06. Já a entrega das licenças se dará no dia 21/06, das 8h às 14h, na CAT (Central de atendimento) Sedur. No Arraiá de Ipitanga, somente será permitida a venda de bebidas e alimentos tradicionalmente ligados aos festejos juninos. 

São João em Areia Branca 

Para quem ainda deseja comercializar no evento junino a ser realizado nos dias 17, 18 e 19, no bairro de Areia Branca, será feito apenas o cadastramento dos interessados, também nos dias 14 e 15, nos horários já definidos, na CAT Sedur. Não será emitida autorização ou licença.

Arraiá de Ipitanga

O Arraiá de Ipitanga – São João da Tradição de Lauro de Freitas – será realizado de 22 a 25 de junho, na Praça da Matriz, no Centro da cidade. São 27 atrações musicais confirmadas na grade de shows que conta com nomes como Thiago Aquino, Tierry, Falamansa, Estakazero, Kart Love e outros. 

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU