ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 4 de junho de 2022

Obras de pavimentação transformam ruas do bairro de Pitangueiras em Lauro de Freitas

 

Quem passa pelas Ruas José Jorge de Oliveira e Carlos José Sá, no bairro de Pitangueiras, em Lauro de Freitas, sente a transformação do visual urbano que as obras de pavimentação deixaram nos locais. As duas vias, que somam cerca de 3.580 metros quadrados de uma nova infraestrutura, foram inauguradas pela Prefeitura Municipal, neste sábado (4).

A entrega das obras cumpre um cronograma do Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA), contratado pela Prefeitura, como destaca a prefeita Moema Gramacho. “Há muito tempo já queríamos entregar essas obras, mas a chuva não permitia nem concluir, nem entregar. Já entregamos mais de 40 ruas do Finisa e temos várias outras em execução de pavimentação, além das obras de macrodrenagem e esgotamento sanitário”, disse.

A Rua José Jorge de Oliveira recebeu pavimentação asfáltica, enquanto na Carlos José Sá foi colocado piso intertravado. Ambas também passaram pelos serviços de drenagem pluvial, urbanização e sinalização. O secretário municipal de Infraestrutura (Seinfra), Roque Fagundes, ressalta o trabalho da pasta responsável pela execução das obras. “Mais duas entregas deste governo. Nessas ruas tivemos dificuldades, com necessidade de refazer projetos, mas hoje temos a alegria de fazer as entregas”.

A casa de Tatiana França, moradora do bairro de Pitangueiras, está localizada na Rua Carlos José Sá. Ela conta que a pavimentação da rua trouxe mais conforto para todos que nela residem. “Antes era uma rua horrível, com muita lama e sujeira. Agora, ficou maravilhosa! Os moradores até colocam cadeiras para sentar do lado de fora e as crianças brincam. Com certeza tem a aprovação de todos que moram aqui”, frisou.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU