ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 7 de maio de 2022

NOTA DE REPÚDIO

 


NOTA DE REPÚDIO


Em decorrência dos fatos na câmara municipal de Lauro de Freitas-Ba, venho por meio deste, manifestar o seguinte:

Estarei ao lado da DEMOCRACIA E JUSTIÇA em todo processo de investigação destes incidentes, auxiliando com minhas mais sinceras vontades e possibilidades, podendo assim, mostrar minha preocupação com a CASA LEGISLATIVA e com o POVO que representamos.

Repudio toda e qualquer manifestação violenta que seja diversa do confronto de idéias e argumentos, abominando veementemente a violação do patrimônio e dos direitos e garantias fundamentais do cidadão e de seus representantes em prol de interesses escusos e desamparados pela lei.

O momento é de repensar a representatividade da VIDA e recolocar as coisas em sua lista correta de prioridades. Sejam atos políticos ou não, as ações devem ser voltadas essencialmente para o atendimento dos interesses coletivos e somente serem questionados nas PALAVRAS respeitando o direito ao contraditório.

Acima dos partidos e interesses individuais, coloquemos, agora, o bem comum e o apoio aos que foram violentados com imagens que não condizem com o parlamento municipal.


VEREADOR LOXA LOPES (Progressista)

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU