ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 31 de maio de 2022

Daniel Vieira e Mambolada comandam Forró no Parque Ecológico em Lauro de Freitas no próximo domingo (5)

 


Após dois anos sem grandes eventos, a saudade em sentar no gramado do Parque Ecológico de Lauro de Freitas para assistir a um espetáculo musical, ficará no passado com a programação imperdível do Forró no Parque, neste domingo (05), às 15h. O evento inédito, contará com as apresentações de Mambolada e Daniel Vieira, e será realizado em grande estilo, marcando ainda a comemoração de cinco anos de reabertura do Parque e compondo a programação do Dia Mundial do Meio Ambiente.


De acordo com o diretor do departamento de Educação Ambiental da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), Marcelo Cardoso, esse é um momento muito aguardado pelas pessoas que frequentam o Parque. “O equipamento tem tradição em realizar grandes eventos e foi neste palco que artistas de renome em todo Brasil fizeram importantes apresentações. Estamos unindo vários festejos num só momento. Aproveitando o período junino, vamos presentear o público com o melhor do forró”, disse.


O evento é gratuito, aberto ao público de todas as idades, sendo restrito apenas à capacidade de pessoas do Parque, de até 4 mil pessoas. Além das atrações musicais, os visitantes poderão participar das oficinas de compostagem e acompanhar a rotina das abelhas sem ferrão. “Os eventos que realizamos no Parque Ecológico têm sempre um apelo voltado para conscientização da preservação do meio ambiente. Transformar o lixo em algo útil novamente e entender a importância das abelhas para a vida no planeta será o foco desta vez”, explica Marcelo. 

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU