ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 27 de abril de 2022

Lauro de Freitas vacina crianças de 5 a 11 anos contra a COVID-19 nesta quinta-feira (28)

 

Lauro de Freitas vacina crianças de 5 a 11 anos contra a COVID-19 nesta quinta-feira (28)

 

Nesta quinta-feira (28), das 8h às 12h, as equipes da Secretaria Municipal de Saúde (SESA) de Lauro de Freitas, seguem com a vacinação de crianças com idade entre 5 a 11 anos, contra a Covid-19. Será aplicada a 1ª dose da vacina da Pfizer e a 2ª dose do mesmo imunizante, em crianças com prazo marcado para a dose de reforço até o dia 28 de abril. As crianças deverão estar acompanhadas pelos pais ou responsáveis legais.

 

Para quem vai tomar a 1ª dose, será necessária a apresentação de documento oficial com foto, comprovante de residência e cartão do SUS. As crianças que vão receber a 2ª dose não precisarão apresentar o comprovante de residência. Além do drive localizado no Ginásio de Esportes do Aracuí, a Prefeitura de Lauro de Freitas também disponibilizará a vacinação em unidades de saúde.

 

As equipes da SESA também estarão aplicando a vacina nas Unidades de Saúde da Família Irmã Dulce e Vila Nova, em Portão; Vida Nova; Tarumã e São Judas Tadeu, na Itinga; Manoel José Pereira, no Capelão, além das USFs Pe. João Abel, no Jambeiro, e Antônio Rodrigues, no Bairro de Areia Branca.

 



Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU