ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 8 de março de 2022

Reviravolta na eleição para governador na Bahia

 

Reviravolta na eleição para governador na Bahia

Depois da decisão do senador  JAQUES WAGNER  em retirar o seu nome na disputa para o GOVERNO  DA BAHIA, apesar do grande número de apoios recebidos, outros nomes estão sendo lembrados no PARTIDO  DOS TRABALHADORES para eventualmente compor a chapa majoritária. Todos valorosos companheiros, mas DEFENDEMOS o nome de MOEMA GRAMACHO.  


MOEMA têm larga trajetória política na Bahia. É  mulher,  guerreira,  carismática, química e bióloga, operária de fábrica por 20 anos, com larga experiência na vida pública,  com grande capacidade de articulação política, além de ser boa de voto. 


MOEMA é PREFEITA  de LAURO DE FREITAS e está no seu quarto mandato. 

O seu LEGADO ADMINISTRATIVO deixado na cidade, nesses 13 anos é INDISCUTÍVEL.  Lauro de Freitas é  a sexta maior economia do Estado, coração da Região  Metropolitana  de Salvador e, atualmente,  a MAIOR CIDADE da BAHIA  ADMINISTRADA pelo PT.  


Na última eleição foi reeleita, com uma vitória importante que serviu de ESTÍMULO a MILITÂNCIA dos quatro cantos da BAHIA.  


MOEMA tem larga  vivência na VIDA PÚBLICA.  Foi ELEITA VEREADORA de Salvador e  DEPUTADA ESTADUAL por 3 (três) MANDATOS, foi LÍDER do PT e da OPOSIÇÃO algumas vezes, sendo a MAIS VOTADA do  PT por dois mandatos consecutivos. 


No Legislativo Federal, foi eleita a PRIMEIRA  DEPUTADA FEDERAL do PT da Bahia, foi vice-Lider da Bancada do Partido e se DESTACANDO no CENÁRIO  NACIONAL na luta CONTRA o IMPEACHMENT da presidenta DILMA. Seu NOME GANHOU PROJEÇÃO pela coragem e determinação. 


No Executivo Estadual foi SECRETARIA de DESENVOLVIMENTO  SOCIAL liderando projetos importantes na assistência social, na área dos direitos humanos, da justiça e cidadania, ampliando sua atuação política junto à segmentos sociais importantes do Estado. 


Oriunda da LUTA SINDICAL,  ao lado de WAGNER  e RUI fizeram e fazem  HISTÓRIA  na BAHIA. 


MOEMA é do TIME de LULA. MOEMA  integra e é protagonista da  ALIANÇA política VITORIOSA, formada por importantes partidos,  que governam o Estado da Bahia.

Texto Dr Kivio

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU