ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 4 de março de 2022

Educação de Lauro de Freitas abre inscrições para curso de empreendedorismo em parceria com a Ufba

 

Educação de Lauro de Freitas abre inscrições para curso de empreendedorismo em parceria com a Ufba


 O Departamento Mundo do Trabalho da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) abre inscrições, na próxima segunda-feira (7), para o curso gratuito de desenvolvimento de competências em empreendedorismo, em Lauro de Freitas. Ao todo são 30 vagas.


As inscrições devem ser feitas presencialmente até terça-feira (8), no Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (CAIC), em Itinga, das 8h às 16h. Os interessados devem levar RG, CPF e comprovante com a 2ª dose da vacina contra a Covid-19.


“A iniciativa faz parte da política da SEMED de se aproximar da comunidade, por meio da oferta de cursos profissionalizantes, em consonância com o projeto de participação popular característico da gestão municipal”, afirma a secretária Vânia Galvão.


A formação tem como público-alvo pequenos empresários, estudantes acima de 18 anos que estejam matriculados na rede municipal e demais interessados. As candidaturas estão sujeitas à disponibilidade de vagas.


“O objetivo é desenvolver competências, habilidades comportamentais e empreendedoras para criar estratégias pautadas na economia solidária”, explica a professora Aurea Ramos, uma das coordenadoras do curso.


A capacitação faz parte de uma parceria com a Universidade Federal da Bahia, por meio do projeto Oficina de Ideias. As aulas serão ministradas presencialmente no próprio CAIC, de 17 de março a 28 de junho, todas as quintas-feiras, das 14h às 17h.


 



Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU