ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Nós do PT Bahia seguimos oferecendo o nome de Jaques Wagner ao Governo”, afirma Éden Valadares

O presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, afirmou nesta terça-feira, 15, que o Diretório Estadual do Partido seguirá colocando o nome do senador Jaques Wagner como pré-candidato ao Governo do Estado. “As pré-candidaturas dos partidos aliados seguem postas, e nós do PT Bahia seguimos oferecendo o nome de Jaques Wagner ao Governo da Bahia e do presidente Lula para o Brasil”. 


Éden Valadares disse que a chapa não está fechada ainda na Bahia, mas que a reunião de Lula com Jaques Wagner e o governador Rui Costa nesta terça foi “mais um importante passo para a união do grupo”. “E o presidente Lula tem sido um interlocutor fundamental nesse processo, pois nosso objetivo central é ganhar o Governo do Estado e construir uma grande vitória para Lula na Bahia”. 


“É preciso dar tempo à política, ter paciência para os melhores entendimentos acontecerem. Os últimos dias foram de intenso diálogo rumo à construção da necessária unidade do nosso vitorioso grupo político na Bahia”, destacou Éden.


--

Ascom PT Bahia

Foto: João Ramos

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU