ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Deputado Bira Corôa garante kit odontológico e Kit Parto para reforçar saúde em São Felipe e Conceição do Almeida

 


Deputado Bira Corôa garante kit odontológico e Kit Parto para reforçar saúde  em São Felipe e Conceição do Almeida




Por meio de emenda parlamentar, o deputado estadual Bira Corôa (PT), garantiu, nesta quinta-feira (24), na Secretaria Estadual da Saúde (SESAB), a entrega de novo kit odontológico e Kit parto para as prefeituras de São Felipe e Conceição do Almeida, respectivamente.


A ação visa reforçar o atendimento a saúde e melhorar os atendimentos aos moradores de cada região.


“Com uma satisfação muito grande que anuncio à população de São Felipe e Conceição do Almeida, a entrega do kit odontológico e kit parto que é uma iniciativa de nosso mandato, junto ao governo do estado, para melhorar o atendimento à saúde do nosso povo”, falou o parlamentar, confirmando seu compromisso com os municípios. “Continuarei ajudando as minhas queridas cidades a se desenvolver cada vez mais, especialmente para proteger a saúde da nossa gente”, concluiu.



A ação ocorreu com as presenças da secretária de Saúde, Carol Prazeres, do vereador Everaldo Barbosa, do presidente do PT Cristovam Andrade, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Felipe, Celso Bispo, a vice-presidente do PT no município, Rita do Mutum e o presidente da associação de Riachão do Lázaro, Vagner dos Santos, todos de São Felipe. E de Conceição do Almeida, pelo prefeito Ito de Bega e pelo secretário de Meio Ambiente e Agricultura Renato Rocha.


Os equipamentos serão entregues já nesse mês de fevereiro às prefeituras de seus respectivos municípios.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU