ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Bancada do PT derruba votação de projeto da Embasa

 

Bancada do PT derruba votação de projeto da Embasa

_Deputado Bira Corôa, intermediou discussão com sindicato e demais deputados aliados para retirar da pauta a votação antecipada de projeto da Embasa._


Intervenção da Bancada do PT, por meio do deputado Bira Corôa, na Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (16), retirou da pauta da sessão extraordinária a votação do projeto que adequa a Empresa Baiana de Águas e Saneamento da Bahia (Embasa), ao novo marco legal do saneamento, o que leva à abertura de capital da estatal. 


Após reunião com lideranças do Sindae, sindicato da categoria, o deputado estadual Bira Corôa levou os questionamentos à bancada petista que aderiu ao pedido dos servidores.


“A defesa do saneamento é a defesa da vida e, principalmente respeito aos mais necessitados. E, para discutir o tema, haverá um seminário na próxima segunda-feira (21), com a participação do Sindae, de representante do conselho dos trabalhadores e a nossa bancada, incluindo os deputados federais”, relatou o parlamentar. 


Então, “chegamos à compreensão de não votar esse projeto e abrir o ciclo de debates para encontramos um caminho comum na defesa da autonomia e garantia da Embasa como instrumento estatal que representa os interesses  socioeconômico e políticos desse estado, e que a gente não pode abrir mão”,  concluiu o petista.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU