ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 8 de janeiro de 2022

Moradores comemoram entrega de obras de pavimentação em ruas do bairro de Itinga

Moradora da Rua Baiana há 35 anos, uma das quatro pavimentadas e entregues pela Prefeitura de Lauro de Freitas neste sábado (8), Magnólia Santos de Souza conta com alegria os avanços dos últimos anos e o fim da lama. " Agora está maravilhosa, há muitos anos a gente não via isso aqui, essa rua era toda esburacada, cheia de lama. Temos iluminação, a água não falta de jeito nenhum e a pavimentação está maravilhosa, nota dez," relatou a moradora.


As obras de pavimentação, drenagem e urbanização também foram realizadas nas Ruas Jorge B dos Santos, José G. Leite e Edvaldo da Silva, e entregues neste sábado (8). A inauguração contou com a presença da prefeita Moema Gramacho e representantes do Poder Legislativo, secretários municipais e o vice-prefeito, Vidigal Cafezeiro. Para evitar aglomerações em função da pandemia do novo coronavírus, o evento teve público restrito.


A prefeita Moema Gramacho destacou a importância dos serviços. "Estas obras foram realizadas com recursos do PAC Itinga. Nunca tivemos tantas obras aqui na Itinga, já estamos concluindo as intervenções com recursos do programa, mas temos outras obras sendo feitas com recursos de outras fontes, a exemplo do Financiamento à Infraestrutura e Saneamento (FINISA)," declarou a prefeita. Apenas em 2021, mais de 40 ruas foram pavimentadas e entregues à população.


As obras também já estão mudando a vida de dona Sônia Maria Alves de Oliveira. Moradora da Rua Jorge B dos Santos há mais de 40 anos, ela já fala da lama e dos buracos como uma história do passado. Tem que agradecer a Prefeitura porque isso aqui era uma lama horrorosa, ninguém conseguia subir nem descer, era só buraco e um mato danado e agora está uma maravilha, pense em uma felicidade que eu estou," comemorou a moradora.





Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU