ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Atendimento no PA Nelson Barros é reduzido durante período de transferência para a Unime

 


Atendimento no PA Nelson Barros é reduzido durante período de transferência para a Unime


O Pronto Atendimento (PA) Nelson Barros será realocado para a sede da faculdade Unime Lauro de Freitas, situada na Avenida Luiz Tarquínio Pontes, na segunda quinzena de janeiro. Os atendimentos na unidade serão reduzidos a partir desta quarta-feira (12), até segunda-feira (17), durante o processo de transição.


A Secretaria Municipal de Saúde (SESA) orienta aos usuários que necessitem de assistência médica buscarem as demais unidades de urgência e emergência do município, como o Pronto Atendimento (PA) Santo Amaro de Ipitanga, PA de Areia Branca ou as Unidades de Pronto Atendimento 24 horas Adulto e Infantil.


Como parte do processo de mudança, a pasta vai remanejar pacientes internados para outras unidades de saúde e o setor administrativo do equipamento para a nova sede. “Estamos começando a organizar toda a parte administrativa, como os documentos, para depois organizar a chegada do corpo técnico”, explicou o titular da Sesa, Augusto César Pereira.


A Sesa realizou, na manhã desta terça-feira (11), reunião com representantes da Regulação, UPA, a UPA Pediátrica (Upinha), PA de Areia Branca e do Serviço de Atenção Especializada (SAE) para alinhar os próximos passos da transição. Ainda segundo o secretário, o deslocamento ocorre para aperfeiçoar e aumentar os serviços prestados à população.


A mudança será responsável pela ampliação do número de atendimento ambulatorial mensal do PA de 1.400 para 4.800, das especialidades médicas e dos atendimentos do pronto socorro odontológico, que também funcionará na unidade. A Central de Regulação, a Clínica Carlos Bastos e a SESA também serão transferidas para a unidade de ensino.


 


Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU