ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Camelódromo da Itinga garante mais conforto e segurança para ambulantes e clientes

 


Camelódromo da Itinga garante mais conforto e segurança para ambulantes e clientes


Além da mudança no visual do Largo do Caranguejo e da liberação das calçadas no seu entorno, o Camelódromo da Itinga, entregue pela Prefeitura de Lauro de Freitas há pouco mais de um ano, está garantindo mais conforto e segurança para ambulantes e clientes. No local, que funciona de segunda a sábado, das 8h às 20h, são comercializados uma série de produtos, que vão de artigos de decoração a acessórios para celular, cosméticos, entre outros.


Vendedor de acessórios para celular há pouco mais de dez anos, Reinaldo Gama Brito capricha na arrumação do box para chamar a atenção da clientela e expor os seus produtos. Ele é um dos ambulantes que comercializavam seus produtos no entorno do Largo do Caranguejo antes da inauguração do camelódromo. A segurança, conforto e a possibilidade de organizar melhor os seus produtos agora são alguns dos pontos levantados pelo vendedor.


“Quando vendia na praça muitos clientes não se sentiam muito seguros para comprar, porque ficavam com medo de abrir a bolsa para pegar o dinheiro ou a carteira. Aqui no camelódromo o cliente se sente mais seguro, é mais confortável para todo mundo. Na rua tinha dias que vendia um pouco mais, mas agora não temos mais os problemas que tínhamos lá na rua, como chuva e sol, por exemplo”, comemorou Reinaldo.


A mudança para o camelódromo também melhorou a vida da vendedora Jamile Araújo, que comercializa cosméticos, principalmente maquiagem e batom. “Quando era lá na praça dava mais trabalho, porque como era barraca, a gente tinha que colocar tudo na bancada e na hora de fechar tinha que recolher tudo, e agora não tem mais isso. Quero convidar as pessoas que venham comprar aqui, agora tem muito mais conforto e produtos bacanas”, declarou Jamile.


Entregue pela Prefeitura de Lauro de Freitas em 4 de julho de 2020, o camelódromo da Itinga foi construído com recursos de contrapartida social, para abrigar os ambulantes que antes comercializavam os seus produtos nas calçadas do entorno do Largo do Caranguejo. O equipamento conta com 25 boxes, banheiros, estacionamento, sala para administração e recuo para parada de transporte coletivo.



Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU