ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

SEMDESC:CRESAN SEMPRE ESTEVE ON!

 


O CRESAN SEMPRE ESTEVE ON! 

Os equipamentos da SEMDESC seguem funcionando e muito bem.

O Cresan, Centro de Referência de Segurança Alimentar e Nutricional, que agora tem uma cozinha experimental em pleno vapor e funciona em novo endereço, dentro do Restaurante Popular, realizou hoje (4), uma oficina para confecção de trufas, com intuito de profissionalizar e viabilizar uma fonte de renda para referenciados no Cras de Portão. 

Além de certificar todos os participantes, a oficina propiciou de forma prática, o aprendizado de boas práticas na manipulação de alimentos para produção de trufas com segurança alimentar.

 O Cresan seguirá promovendo oficinas em diversas áreas, oportunizando cada vez mais, os referenciados nos equipamentos da nossa rede. Notícia boa, né? Essa realmente tem que ser propagada por todas as redes sociais!  Nosso trabalho é diário e com muita dedicação. 

A equipe da Semdesc segue com empenho, sempre em busca de alternativas e ações que façam diferença na realidade dos moradores da nossa cidade. #semdesc #social #cresan #trabalho #oficina #compromisso #laurodefreitas

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU