ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 13 de novembro de 2021

Equipes da Seleção de Escolinhas de Futebol de Lauro de Freitas avançam para a final da Taça Band neste domingo (14)

 


Equipes da Seleção de Escolinhas de Futebol de Lauro de Freitas avançam para a final da Taça Band neste domingo (14)


Este sábado (13) foi mais um dia de vitórias para o futebol de base de Lauro de Freitas. Em partidas realizadas no Estádio Municipal Edvaldo Costa Santos, no bairro de Itinga, as equipes Sub 14 e Sub 16 das Escolinhas de Futebol de Lauro de Freitas garantiram vagas na final da Taça Band, que será neste domingo (14) a partir das 13h, no Estádio Municipal Gerino de Souza Filho, localizado no Centro da cidade.


Autor de um dos gols que desclassificou o Torino, do município de Santo Amaro, o pequeno Artur de Souza, de 13 anos, da equipe Sub 14 da Seleção de Escolinhas de Futebol de Lauro de Freitas, não escondeu a alegria em representar o município na final do campeonato.


“Estou muito feliz por ter feito este gol, porque consegui ajudar minha equipe a se classificar. Amanhã vou continuar dando meu melhor para conseguir este título para Lauro de Freitas e para meus amigos da Itinga, que é onde eu moro,” declarou Artur, ao lado do colega de equipe Diego Paixão de Jesus Filho, que joga desde os seis anos de idade e foi autor do segundo gol da partida.


Responsável pelo treinamento dos garotos da Sub 14, Iuri Oliveira, de 21 anos, agradeceu a Deus pelo momento e dedicou a vitória a todos os jogadores da equipe. “Esta vitória aconteceu graças a nossa equipe que se dedicou ao máximo. Quero agradecer aos organizadores do campeonato, uma taça de alto nível, e o apoio da Prefeitura. Amanhã temos um jogo muito importante, vamos lutar pela vitória para fazermos história em Lauro de Freitas,” destacou o professor.


As duas equipes da Seleção de Escolinhas de Lauro de Freitas, Sub 14 e Sub 16, das categorias prata e ouro, respectivamente, vão disputar o lugar mais alto do pódio com o FG Football School, que também briga pela taça com suas duas equipes (Sub 14 e 16). Apoiada pela Prefeitura de Lauro de Freitas por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer (SETREL), a Taça Band é um dos maiores torneios de futebol de base do Brasil.



Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU