ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 23 de novembro de 2021

Com apoio da Prefeitura, Lauro de Freitas recebe Caravana Iluminada da Solar Coca-Cola nesta terça (23)

 


Com apoio da Prefeitura, Lauro de Freitas recebe Caravana Iluminada da Solar Coca-Cola nesta terça (23)


Lauro de Freitas recebe nesta terça-feira (23) a Caravana Iluminada da Solar Coca-Cola, que celebra o período natalino. Com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop), o desfile dos caminhões retorna após quase dois anos sem a realização do evento, por conta da pandemia.


Quatro caminhões farão o cortejo com a presença do Papai Noel, seu trenó e renas. Este ano, ainda por conta dos protocolos de segurança contra a Covid-19, o horário em que o cortejo passará não será divulgado para evitar aglomerações. Mas, de acordo com a Settop, que vai liberar o trânsito para a Caravana passar, vários bairros serão contemplados como: Centro, Avenida Luiz Tarquínio, Estrada do Coco, Vilas do Atlântico, entre outros. 


A iniciativa faz parte da campanha de Natal da Coca-Cola Brasil, que neste ano traz como conceito “A Magia Acontece”. O intuito da iniciativa é incentivar a gentileza humana, destacando a importância da solidariedade nos dias atuais. 


Além da presença nas ruas, a magia do Natal também chega até o público por meio do aplicativo de Natal Coca-Cola. Com versões disponíveis para iOS e Android, o app vai notificar as pessoas na data que as Caravanas Iluminadas estiverem passando pela sua cidade. Para isso, é importante que o usuário esteja com a geolocalização ativada. Além disso, o público também terá acesso a playlist natalina, participar de games, produzir cartões postais, tirar fotos com o Papai Noel em realidade aumentada, entre outras funcionalidades possibilitadas pela ferramenta.


Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU