ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 24 de outubro de 2021

Preso homem acusado de estuprar filha de sua namorada


Um homem, de 52 anos, acusado de estuprar e ameaçar a filha de sua namorada, de 17 anos, foi preso por policiais da Delegacia Territorial de Maiquinique na tarde desta sexta-feira (22), naquele município. A menor gravou as cenas e pediu ajuda a um colega que procurou a polícia.

O mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Crime da Comerca de Macarani foi cumprido nesta tarde. A menor vinha sendo coagida, mediante ameaça de morte a ela e sua genitora, a manter relações sexuais não consentidas com o homem.

"A menor havia denunciado inicialmente o fato a sua genitora e como não recebeu o apoio esperado dela buscou uma forma de filmar os abusos e entregou o material a um amigo com um pedido de socorro, por não mais suportar a situação. Este amigo encaminhou as imagens e áudios para a Polícia Civil, que representou pela prisão dele", disse o titular da DT de Mainique, delegado Irineu Alves de Andrade.

A adolescente foi encaminhada para o Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (Neam) de Itapetinga, onde passou por exame médico-legal. O abusador foi encaminhado para a carceragem onde segue preso à disposição da Justiça.


Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU