ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Parceria entre SEJU e Instituto Iris oferece curso gratuito de empreendedorismo para jovens de Lauro de Freitas

Jovens com idade entre 18 e 30 anos, com ensino completo ou em andamento, moradores de Lauro de Freitas, terão a oportunidade de se capacitarem como empreendedores com o curso do Projeto Ori Empreendedorismo. A capacitação é uma atividade de extensão da Faculdade de Educação da Universidade Federal da Bahia (UFBA), trazida para o município como resultado de uma parceria do Instituto IRIS com a Secretaria Municipal de Juventude (SEJU).


As inscrições para o curso, oferecido gratuitamente, podem ser realizadas por meio deste link https://bit.ly/inscriçãoori. A capacitação, que será iniciada no dia 13 de outubro e tem vagas limitadas, é dividida em sete módulos de 20h, dois workshops de 4h cada e apresentação de Pitchs com duração de oito horas, para certificação final. Para maiores

informações os interessados podem fazer contato por meio do telefone  (71) 99625-9388 ou pelo email comunicacao.projetos@institutoiris.org.br.



As aulas terão início no dia 13 de outubro e acontecerão com turmas às segundas e quartas ou às terças e quintas, com atividades de mentoria realizadas às sextas, das 17h às 21h, no Parque Shopping Bahia, localizado na Avenida Santos Dumont (Estrada do Coco). O empreendimento é um dos apoiadores do curso, que conta também com a parceria do Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte.


O Projeto Ori Empreendedorismo, executado pelo instituto IRIS de Responsabilidade Social, organização da sociedade civil com vinte anos de experiência,  busca promover a mobilidade social da juventude negra e de suas comunidades de origem, por meio da aquisição de conhecimentos teóricos, analíticos e práticos nas áreas de políticas públicas, mundo do trabalho e afroempreendedorismo, sempre visando à criação de negócios sustentáveis.




Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU